Riscas

Boa noite meninas!!!!

Este post também vai ser sobre moda, mas não vai ser de looks (não indiretamente como é óbvio). Bem, pode ser só impressão minha, mas acho que usar uma camisola, t-shirt ou uma simples camisa com riscas tem estado muito na moda! 

Por isso neste post eu venho partilhar com vocês diversas formas de conjugarem as “vossas riscas” com as restantes peças do vosso armário. Espero muito que vocês gostem!

1- Como Vestido

Quer sejam riscas pretas num “fundo” branco ou o contrário, quer sejam riscas mais largas ou mais finas, os vestidos com este padrão dão um “up” seja a que look for não acham? E se preferirem, podem optar por conjuga-lo com um caso mais formal para irem trabalhar!

 

2- Como Saia

Apesar de não gostar nada de saias, tenho de admitir que estou completamente rendida a estes looks. Sejam mais formais, mais clássicos ou mais confortáveis são super fofos!!!! Quer seja uma saia mais longa ou mais longa, quer fique justa ou mais larga, acho que juntamente com uma camisola, camisa ou t-shirt fica super bem mesmo!

 

3- Como camisa/top/t-shirt ou camisola

Com bolso, sem bolso, com um decote mais acentuado ou sem decote, com botões ou sem eles, uma parte de cima com riscas dá sempre outro ar ao look não acham? Quer seja a condizer com as calças de ganga, com os calções, com a saia ou com as calças casuais, estas peças ficam sempre bem! 

Espero muito que vocês tenham gostado das minhas sugestões!

Beijinhos!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s